Casa do Poeta de Santiago


As realizações da Casa do Poeta são apoiadas pela Prefeitura Municipal de Santiago, imprensa local e patrocinadores. Sua abrangência, não se resume ao seu município, pois a visão estratégica da associação busca a realização de intercâmbios com diversos estados brasileiros, caravanas culturais e pesquisas intermunicipais.

A diretoria da Casa do Poeta Brasileiro de Santiago agradece aos que apoiam a entidade e convida ao leitor a participar como associado dessa iniciativa cultural.

http://casadopoetadesantiago.blogspot.com

Um comentário:

Armanda disse...



Espero visitar,essa Casa tão Especial, onde abrigam memórias de Poetas ,Escritores,seres:militares,engenheiros,motoristas,os cozinheiros, maquinitas que conduzem por ai nossas riquezas,os mineiros nas fundas profundidades nem se vê suas imagens mas por ali eles estão! marinheiros ,carpinteiros,ferreiros,mecânicos,enfemeiros,o padeiro e confeiteiro,a lavadeira também simples,mestres,doutores,professores,garis,agricultores...jovens,cantores,trovadores,os escultores das Palavras que através de seu material fazem belas Artes também!O Compositor Nativista,o esritor radialista,o Padre ou o Pastor.Os orixás ,que nos pés e nas mãos fazem a Arte...E assim por toda parte eu gosto elas,são:Teatros circos, danças,corais,grupos folclóricos , Representação,Poesia é meu...fraco..e o faço com Paixão! Profª Armanda Olivia Tavares por.ti.guesa@hotmail.com